terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aniversário do meu amor

Feliz aniversário meu amor!!! 

Você é um homem admirável.
Eu te amo mais e mais a cada dia.
Oro ao Senhor para que Ele possa te abençoar tanto 
e que o teu maior desejo se cumpra.
Sei que o teu sonho de servir a Deus e viver para o Reino Dele 
é legítimo e está antes de tudo no coração do Pai também.
Por isso, eu peço a Ele que se apresse em realizar este teu sonho e 
te conceda as condições necessária para que isso seja possível. 
Quero, aqui neste lugar público, renovar contigo a minha aliança, 
dizer que te amo e tô contigo para o que der e vier. 
Quero ser tua ajudadora naquilo que você precisar e te apoiar em tudo que fizer, 
na nossa vida a dois, como pais, como filhos de Deus, 
como amigos e em nosso chamado diante de Deus.

Sou tua e você é meu. 
Te amoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário